LIA FIGAS

Profª  Lia Figas
Formação: Licenciatura em Matemática - IPA Metodista
 Especialização em Educação á Distância: Gestão e Tutoria na IERGS

0UTROS
·      *   100 horas em atividades de monitoria com docência para 20 alunos do Projeto Passaporte do Futuro (AABB – Porto Alegre)
·        * Monitoria de laboratório de informática, atendendo alunos do 6°ao 9° ano , no planejamento de atividades pedagógicas a partir dos conteúdos ministrados em sala de aula pelos professores, ( 2 meses- 30 horas semanais) na E.M.E.F Alberto Santos Dumont, no Município de Viamão.
·     *    4 horas – Participei da Semana da Educação no Ginásio Municipal Tancredo Neves, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Alvorada.
·        * 40 horas – Encontro Internacional de Educação 2007- GRAVATAÍ
·   *      8 horas- Semana Acadêmica do Curso de Licenciatura em Matemática- Centro Universitário Metodista IPA 2007
·        * 4 horas- Fórum: Educação e Trabalho- Centro Universitário Metodista IPA 2008
·        * 26 horas- Nivelamento em Matemática- Nível 1 - - Centro Universitário Metodista IPA 2007
·         *8 horas- Palestra Pedagógica realizada na Semana da Educação de Alvorada- 2006
·        * 4 horas – TUDO É MATEMÁTICA , ministrado por Luiz Roberto Dante na PUCRS 2007
*4 horas – ALFABETIZAÇÃO ECONÔMICA: NOVOS ESPAÇOS PARA A EDUCAÇÃO DE CRIANÇAS E JOVENS EM TEMPOS DE GLOBALIZAÇÃO ministrado  pela Prof° Dr° Regina Magna Bonifácio de Araújo no Centro Universitário Metodista IPA 2008.
·       *  Palestra PROTAGONISMO JUVINIL, ministrada por Prof°. Ms. Joaquim de Proença Sigaud, promovida pelo instituto Gaúcho de Futebol e Federação das Mulheres Gaúchas nos 10 anos do Fórum Social Mundial, em 7 de janeiro de 2010, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul. 

·      *   Participação no Gestão Escolar realizado no período de 16/07/2013 á 20/07/2013 na cidade de Porto Alegre –RS pela 1°CRE com carga horária de 40 horas.  
·        * 12 horas- curso NOVAS TECNOLOGIAS NA APREN
DIZAGEM: ASPECTOS FILOSOFICOS, pela Universidade Gama Filho em 2013
·        *12 horas- curso NOVAS TECNOLOGIAS NA APRENDIZAGEM: NOVAS TECNOLOGIAS, pela Universidade Gama Filho em 2013
·         *12 horas- curso NOVAS TECNOLOGIAS NA APRENDIZAGEM: POLÍTICAS EDUCACIONAIS, pela Universidade Gama Filho em 2013

   *  Monitora no Evento Mobilize-se pela Água promovido pelo Instituto HSBC e Instituto 5 Elementos-Educação para a Sustentabilidade nos dias 22 e 23 de março do ano de 2013, apoiando a produção do evento e monitorando grupos para orientar o plantio de árvores nativas, com carga horária total de 10 horas.

* CURSO DE BRINQUEDOTECA - 20horas- pelo AMPQCAD.COM/ Educação de psico-amparo social .




Nenhum comentário:

Postar um comentário